Estrutura do Centro

Nosso Centro de Treinamento foi pensado organizacionalmente de forma a atender a visão do Ministério Frutos de Justiça, que consiste em

...formar e consolidar pessoas, maduras, que tenham intimidade e comunhão com Deus, que aprendem a praticar e viver a Palavra, que saibam como lidar com as dificuldades não se abatendo diante delas. Homens e mulheres que sejam capazes de se posicionarem diante das mais diversas situações em seu dia-a-dia. Pessoas que tomem posse e vivam a vontade de Deus em suas vidas. A excelência deste trabalho, o auge, será fazer destas pessoas ministros do Evangelho capazes de fazer a diferença e de colocarem em prática o seu chamado, produzindo assim os Frutos de Justiça.

Cremos que a consolidação deste projeto ocorre em quatro momentos (os quais consideramos como pilares da vida cristã): Semear (etapa do Evangelismo, quando a Palavra é lançada no coração daquele que futuramente será um novo cristão), Nascer (etapa em que o novo cristão tem seu primeiro contato com a Palavra de Deus, ou seja, o discipulado), Crescer (etapa em que o cristão compreende a Palavra e os propósitos de Deus para a sua vida. Neste momento, ele começa a desenvolver um maior relacionamento com Deus) e Frutificar (etapa em que o Cristão recebe as ferramentas necessárias para que ele cumpra com excelência sua vocação ministerial). 

Cada um dos quatro núcleos de nosso Centro de Treinamento foi desenvolvido para atender especificamente a um destes pilares, os quais você terá a oportunidade conhecer agora: