Núcleo Teológico

Objetivo

Oferecer um ensino teológico prático e útil ao cristão, para fornecer-lhe subsídios que o capacite a desenvolver um ministério de excelência. 

Normalmente, os cursos teológicos convencionais não fornecem mais do que uma média de 20 a 30% de conhecimento que seja realmente útil à vivência cristã e ao ministério. 

O CTB está preparando um seminário teológico avançado com recursos digitais; com um currículo balanceado, de linguagem simples e que produza efeitos práticos na vida do cristão por meio da construção de uma fé inabalável. 

O Curso que estamos montando e que será lançado em breve se tornará uma ferramenta poderosa para capacitar nossos alunos no dia-a-dia, levando-os a um conhecimento específico sobre Deus e sobre si mesmos, até chegarem a plena descoberta do chamado que Deus tem para suas vidas.

Cremos que quando vivemos da forma como o Senhor deseja, na visão correta, passamos a desenvolver uma vida mais focada e com o objetivos que produzirão resultados. Nenhuma tribulação ou adversidade é suficientemente grande para abalar a nossa fé ou nos fazer desistir, quando cremos na direção que o Senhor nos apontou.

O Seminário Teológico Frutificando terá como missão, apontar esta visão e esta direção aos nossos alunos; proporcionando assim uma nova direção tanto para suas vidas quanto para seus ministérios. 

Coordenação de Núcleo


Prof. Fábio Luiz de Souza
(Igreja do Evangelho Quadrangular)

Presidente do Ministério Frutos de Justiça e também Diretor Geral do CTB




Cursos e conteúdos oferecidos

Em breve serão disponibilizadas novas informações sobre o lançamento do Seminário Teológico Frutificando, tanto nas modalidades EAD, quanto na Presencial.